Termo de Contratação

 

Pelo presente Termo, as partes (Contratantes e Contratada) tem entre si ajustadas  as seguintes cláusulas.

Cláusula Primeira:  A Empresa Contratada é a desenvolvedora do sistema “Robox” que se constitui em uma solução que envolve lista de sinais para operações digitais e binárias  somada a um robô de operações binárias baseadas que automatiza essa lista previamente configurada.

Cláusula Segunda: Os parâmetros configurados no sistema robô para comandar as entradas, paradas atingindo ganhos ou perdas máximos, recuperação de perdas e potencialização de ganho no mercado, caracterizados pelos termos técnicos (entrada, martin gale, soros, ciclos, profit, stopwin e stoploss) são de responsabilidade exclusiva do usuário Contratante, de modo que  as perdas e/ou prejuízos provenientes das operações, inclusive aquelas  automatizadas pelo robô, não podem ser atribuídas ao Robox.

Cláusula Terceira: A Empresa Contratada não receberá nenhuma participação nos lucros e/ou ganhos provenientes das operações executadas pelo Robox.

Cláusula Quarta: O Usuário/Contratante declara ter expressa e inequívoca ciência de que a  corretora utilizada como canal para a concretização das operações executadas pelo Robox   (Corretora IQOPtion) pode restringir uma determinada operação com baseada no limite de negociações máximas para a moeda ou ainda outros critérios por ela estabelecidos, sem prévia comunicação, regras essas definidas por ela Corretora  e que não são explícitas, de modo que eventual restrição só é identificada no momento da compra.

Cláusula Quinta: O Usuário/Contratante declara ter expressa a inequívoca ciência de que, caso o robô seja impedido de executar uma operação em decorrência de qualquer das situações previstas na Cláusula Quarta, a empresa desenvolvedora do sistema Robox não terá qualquer responsabilidade e que o impedimento à realização da operação por negativa da Corretora não constitui problema de funcionamento do sistema.

Cláusula Sexta: O Usuário/Contratante se compromete à assistir todas as aulas/treinamentos  disponibilizadas pela Contratada e que explicam o funcionamento e as estratégias do sistema Robox onde são sugeridas as melhores formas de utilização do equipamento e detalhados todos os riscos que envolvem as operações, declarando o Usuário/Contratante que tem expressa e inequívoca ciência de que a não observância das todas as aulas/ treinamentos disponibilizados também pode contribuir para a perda de capital e que eventuais perdas/prejuízos não podem ser atribuídos ao sistema e aos sinais.

Cláusula Sétima: O Usuário/Contratante declara ter realizado todas as adequações em seu terminal de computador e no seu provedor de acesso à internet, necessários ao correto funcionamento das funcionalidades do robô, bem como declara ter testado essas adequações na conta de prática da corretora antes de executá-las em conta real.

 

Cláusula Oitava:  O Usuário/Contratante declara ter expressa e inequívoca ciência de que as falhas decorrentes da falta de adequações do seu terminal de computador e/ou do seu provedor de acesso à internet, inclusive eventual delay, que venham ou possam vir a gerar perdas/prejuízos são de sua exclusiva responsabilidade, isentando a empresa Contratada de quaisquer ônus. 

Cláusula Nona: Fica eleito o Foro da Comarca de Campos dos Goytacazes para dirimir eventuais conflitos decorrentes do presente termo.

E por concordarem com todas as cláusulas deste termo, Contratante e Contratado assinam digitalmente o presente  instrumento. 

Aproveite!

SÓ HOJE

SUPER DESCONTO

DE 50%

Desconto disponivel por tempo limitado!